quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dizem alunos que a Universidade Gama Filho da Candelária está vazia. Existe falta de estrutura , limpeza, segurança. Dizem alunos que está havendo aumentos abusivos. O caos se instalou também na Gama Filho. O que está havendo com os GESTORES? Incompetência, Negligência? QUE BARBARIDADE É ESSA? CONTINUAM SUBESTIMANDO AOS PROFESSORES. O BANCO MERCANTIL ESTÁ OFERECENDO EMPRÉSTIMO JÁ AUTORIZADO AOS PROFESSORES. QUE POUCA VERGONHA É ESSA? E O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS PROFESSORES?

 PASMEM!!!
 POSTAGEM DE DOIS ANÔNIMOS:
Já estamos vendo surgir mais um beiço da Galileo.A Caixa Eeconômica Federal informa aos empregados da Gama Filho que seu PIS, será PIS-Empresa e que já foi repassado para a Gama Filho, o dinheiro do PIS. E o Recursos Humanos da Gama Filho diz que não tem convênio e não tem dinheiro nenhum com eles. Acho que tem gente que vai sair agarrado pelos fundilhos da calça....rsrssr


Gente sou aluno UGF Candelária, o que que é aquilo? Gente a faculdade está vazia, que c... fez a Galileu na Gama Filho e na UniverCidade, queimação total, começou com demissão em massa, aumentos abusivos, falta de estrutura, limpeza, segurança, mistura de professores e greve. Fou o fim das duas instituições. Gama Filho n Candelária que utilizava dois prédios só está com um e as turmas são pequenas, muita gente saiu. Passei pela UC da GD e da Carioca e a situração é bem parecida, turmas com 10 alunos no maximo. Agora eles estão tentanto reverter as besteiras do antigo reitor que tirou todos os descontos, oferecendo descontos para transferidos e etc. Mas a besterira foi bem feita e agora é torcer para que não acabe. Quem sabe um grupo responsável assuma as instituições?
Os professores da UniverCidade foram compelidos a abrir conta no Banco Mercantil, e, como se não bastasse, estão oferecendo "empréstimos" já autorizados conforme a postagem abaixo de um anônimo.

Isso é mais uma forma de induzir em erro aos professores, por que na hora do aperto muitos poderão usar desse artifício. Sim, é um artifício, pois tudo é ilusório, uma vez que a taxa de juros bancários são extorsivas mesmo com essas "famosas" taxas que dizem ser menores. Se for 1%, não adianta, pois são juros compostos.  Aí... mais dívida.

Quem tem que resolver os problemas dos pagamentos são os gestores do Grupo Galileo. Os professores precisam APENAS do cumprimento da obrigação dos gestores que cometem fraude contra as relações do trabalho.

AGORA QUEREM QUE OS PROFESSORES PAGUEM JUROS???   Isso é uma enganação.


Aliás, onde está a NOVA ADMINISTRAÇÃO da UniverCidade?  No site não se vê !!!

Postagem de um anônimo







domingo, 22 de julho de 2012

OS PROBLEMAS CONTINUAM NA UniverCidade . Salários, direitos trabalhistas não cumpridos. Piorou a situação depois que o Grupo Galileo assumiu a gestão. Quando irão resolver esses problemas?


   O único jornalista que se interessa e se preocupa com essa situação é o OPINÓLOGO que acompanha a tudo.

 Este Blog foi criado para divulgar as ilegalidades e fraudes cometidas pelos gestores da UniverCidade e atualmente também da Gama Filho.

Aviso a quem me ameaça que esta é uma forma democrática de PROTESTO, e sigo os bons costumes e  a ordem pública.

Tudo isso faz parte do meu show, pois sou professor e me solidarizo com os colegas. Fui professor da Instituição e conheço a situação de não ter salário. Não é por que se precisa, pois isso é fato, mas por que é um DIREITO.

Aliás ... vocês pagaram a minha indenização em janeiro de 2010? Interessante. Está na Justiça do trabalho!!!

Me chamaram de Covarde e incompetente? Certamente estão se vendo refletido no espelho. Vocês sabem muito bem o que é calúnia e difamação.

Quem me conhece sabe que fui demitido por "retaliação".

Respeito é bom e eu gosto!!!

Assuma sua identidade e não poste como anônimo.




A obrigação do senhor ou senhora que está sempre me ameaçando é PAGAR AOS PROFESSORES que estão oferecendo o seu intelecto, a sua vida, a sua saúde, sem contraprestação, enfim trabalhando para que os senhores encham seus bolsos. Incomodem-se em cumprir suas obrigações para com seus funcionários! São eles que dão a "produção" da atividade fim.
Onde está a mensalidade dos alunos? 


A lei "áurea" já foi assinada em 1888.


Eu sou o Professor Brasileiro.