quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O SALÁRIO DE DEZEMBRO AINDA NÃO FOI PAGO E AS FÉRIAS TAMBÉM. HOJE É DIA 26 DE JANEIRO DE 2011 * A CRISE NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR * "PROFESSORES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - UNIVERCIDADE" e "COLÉGIO DA CIDADE" * Os débitos permanecem ??? * O FGTS não depositado desde 2003; o INSS não recolhido desde 2006, os salários continuam vergonhosamente atrasados, e as diferenças salariais não pagas*. ESTE BLOG continua em PROTESTO às ilegalidades dos gestores da Instituição. Enquanto tiver um resquício de esperança estarei aqui. VEJAM O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DO 13º SALÁRIO DE 2007. FELIZ 2011! Espero que neste ano o Sr. Ronald Levinsohn encontre uma saída gloriosa para a situação dos professores da Instituição.

COMENTEM OS ASSUNTOS ABAIXO. ENTREM!!!
A CASA É SUA!

*ESTE É O ESPAÇO DO PROFESSOR DA UNIVERCIDADE*


Postagem de um anônimo na mensagem de 15 de outubro de 2010, mas foi no dia - 20/01/2011 * Digitem sempre o endereço certo do BLOG: www.professorbrasileiro.blogspot.com  * Assim sempre cairá na última mensagem.  Postagem de outro anônimo em 26 de janeiro:

Anônimo disse... 
Hoje dia 26 de janeiro os professores nao receberam o salario de dezembro e as ferias.A UniverCidade se afunda......................
26 de janeiro de 2011 23:30

Anônimo disse...
muitos conseguiram!! demorou mais saiu!! agora estamos lutando para ver se um dia eles pagam o 13º de 2007, FGTS e INSS. agora o pior esta vindo gente salários de dezembro de 2010 não foram pagos e já estamos no final do Mês de Janeiro de 2011 e isso esta se acumulando fora as férias!! o bochicho que veio da sede é que esse mês não sairia o pagamento!! ai eu pergunto: será que já que o Pagamento não sai eu sou obrigado a ir trabalhar NNÃÃOO. e o pior é ficarem todos quietos sem falar nada como se estivesse tudo normal!! e ainda vieram com o Papo de que a UC esta mudando!!eu vi que mudou SÓ A COR DO LOGO da UC mais a pilantragem lá continua a mesma e enquanto estiverem CANTIERI, BRAGA e outros gestores lá tbm... vai continuar ainda dessa forma!! não adianta só mandar Bruno (Guerra)e Alonso. tem que ir toda a gestão. nunca vi um cara mais enrolado que WANDO CANTIERI!!
20 de janeiro de 2011 17:50


A SENTENÇA SERÁ LIDA NO DIA 30 DE MARÇO DE 2011, AS 16:10 H,NA 2ª VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO - Rua do Lavradio, 132 - 1º andar, Centro - RJ. NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O BLOG.

Ainda cabe RECURSO e só Deus sabe quando terminará. Teremos, pelo menos, mais um ano após o Recurso apresentado por quem ficou insatisfeito.

Além do processo acima temos :


N° 01704-2002-043-01-00-2 - ACP (Ação Civil Pública) ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho pleiteando o acerto dos salários. Este processo é para que a Instituição pague em dia. Mas a justiça é morosa e o MP tem milhares de processos. Mas, ele está agilizando. Vamos ver para o próximo ano, pois em 17 de dezembro a justiça entra em recesso e só volta no princípio de janeiro de 2011.



                                                                                                

As ilegalidades imperam no reino do poderio econômico. Onde estão as autoridades? Onde estão os defensores?
Onde estão a UNIÃO,SOLIDARIEDADE E CUMPLICIDADE?

Os professores da UNIVERCIDADE continuam com o mesmo problema.
Onde está a mídia? Por não se interessa pelos problemas que envolvem os Professores universitários de Instituições particulares?

Esta foi a luta  dos Professores da UniverCidade. Tentatam por diversas vezes chamar os jornais e pouco interesse houve. Fizemos alguns chamados e ficou por isso mesmo. O que conseguimos está abaixo:




Saudações,

Professor Brasileiro